1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2. Quais são as opções de tamanho disponíveis? Você segue um padrão de medidas específico?
Não sigo um padrão de medidas, variam muito. Na verdade, a maioria dos fornecedores fazem tamanho único que na maioria das vezes veste do P ao G.
3. Como faço para experimentar as roupas?
Marcamos horários para experimentar as roupas em minha residência ou envio pelo Uber.
4. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
5. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
6. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
7. Qual é o prazo de entrega estimado para as encomendas em Manaus?
Para entregas em Manaus, mandamos logo para entrega, assim que recebemos os pedidos. Se por acaso a compra foi feita a noite pelo site, mandamos no dia seguinte.
8. Qual é o prazo de entrega estimado para as encomendas para fora de Manaus?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
9. Como funciona o processo de devolução ou troca de peças caso o tamanho não seja adequado?
O tempo de Não ocorre muito por aqui, mas... se for compras à vista você paga a taxa de entrega para voltar ao estoque e podemos fazer a devolução do valor ou fazer a troca para a numeração adequada.
10. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós por email: [email protected] ou pelo WhatsApp: 92994561479 e te enviaremos um novo.